Teatro Musical

CURSO DE TEATRO MUSICAL

Foi um sucesso o primeiro módulo do Curso.
Aguarde que em breve divulgaremos as novas datas para o Módulo II

Professores:

Paulo Goulart Filho:

Ator, diretor, bailarino e coreógrafo, iniciou sua carreira na extinta TV Tupi ainda criança na novela “Papai Coração”, atuou em mais de 50 espetáculos teatrais entre peças, musicais, shows, Cias de dança como: “À Margem da vida”, “Cabaret”, “Não fuja da Raia”, “O Mágico de Óz”, “Quartett”, “A Aurora da minha vida”, “A Tempestade”, “Bixiga, um musical na contra mão”, “Os 39 Degraus”, “Jazz Company”, “Balé da Cidade de São Paulo”, além de turnês pelos E.U.A. e Japão, em televisão atuou em novelas e seriados como: “Éramo Seis” TV TUPI, “Incidente em Antares” TV GLOBO, “Carandiru e outras histórias” TV GLOBO, “Uma rosa dom amor” SBT além de ser juri da Dança dos famosos, no Domingão do Faustão.

Diego Mejia Neves

Tem uma formação eclética, que passa pelas artes visuais, teatro e dança.
Participou em mais de sete grupos e companhias de dança brasileiras, entre as que se destacam DeAnima Ballet Contemporâneo (RJ), Bale do Teatro Guaíra (PR), e São Paulo Companhia de Dança (SP), tendo se apresentado tanto nacional, quanto internacionalmente. É diretor e coreografo do Núcleo INcena, uma das vertentes do Projeto de Extensão IAdanca, do IA – Instituto de Artes – UNESP, desde 2010, e docente responsável pela formação dos alunos na modalidade dança contemporânea na escola Paulista de Dança (SP). Diego fez parte de vários grupos teatrais, entre os quais se destaca o Grupo Delírio – Curitiba (PR), e em produções musicais, participou de montagens profissionais como “West Side Story” (Takla Produções), “Fame” (4 ACT), O Magico de Oz (Ventura Produções), e coreografou montagens amadoras, como “O Despertar da Primavera” e “Rocky Horror Picture Show” (Operaria Casa de Artes) e “Priscilla Rainha do Deserto” (4Act).

Ettore Ruggiero Verissimo

Bacharel em regência pela Universidade de Artes Alcântara Machado (UniFAAM) nas classes do Maestro Abel Rocha e da Maestrina Naomi Munakata, onde também estudou canto e piano. Participou de diversos cursos e master classes com grandes maestros, dentre eles: Laslò e Maria Ordög (Hungria), Werner Pfaff (Alemanha) e Helmut Rilling (Alemanha). Estudou Canto Lírico com Tereza Longato (UniFAAM) e Belting com Andrea Vitfer. Atualmente é regente do “Coral Bradesco” além de ser instrutor de música/canto nas oficinas de Teatro Musical do SESI. É professor de canto da Casa de Artes Operaria, onde também foi preparador vocal no “VI Curso Intensivo de Férias”, Assistente de Direção Musical em “Grease” e diretor musical e preparador vocal nos cursos para teatro musical “Carmen”, “Avenida Q” , “Meu Amigo Charlie Bronw”, “Hair” e “Into the Woods”. Participou da Temporada 2013 do musical “Avenida Q – um musical da Broadway”. Foi Maestro assistente do Coral da CESP, com o qual realizou turneé no Uruguai em 2006 e 2007. Diretor vocal e regente dos musicais da Cultura Inglesa: “Footloose, The Winter´s Tale”, “The Tempest”, “Pride and Prejudice”, “A Midsummer Night´s Dream”, “Greats Expectations”, “As You Like It”, “Horror Musical, a Comedy” e “Footloose”. Participou da montagem da ópera “Rigolleto” no teatro Pedro II em Ribeirão Preto sob a direção musical do Mtro. Cláudio Cruz. Realizou trabalho de assessoria musical junto a Cia de Dança Corpos Nômades.

 

Comments are closed.