Projeto Teatro Cidadão- Inscrições abertas. Vagas Limitadas (gratuito)

O Projeto Teatro Cidadão (oficina montagem) tem como objetivo a capacitação profissional de jovens com idade entre 14 a 29 anos, em áreas artísticas e técnicas do mercado cultural, visando a ampliação da capacidade expressiva e comunicacional, o empreendedorismo e a oportunidade de trabalho.
Tendo como linha de atuação a Educação, o projeto de oficina montagem objetiva e investe no desenvolvimento humano integral, visando o exercício da cidadania e sustentabilidade futura.

Nos últimos anos montamos as seguintes peças: Sonhos de uma Roça de Verão (2015), A História do Amor da Donzela Teodora e o Valente Jeremias no Sertão de Lampião (2016), baseada nos contos de Câmara Cascudo, “Revisitando o Teatro de Revista – Oba! (2016), baseada nas revistas e personagens do começo do século XX e Histórias de Verão (2017), com direção de Jorge Julião.

Na equipe: Augusto Marin, Rodrigo Veloso, Jorge Julião, André Lemes, Wilma de Souza, Rose Araujo, Nani Catta Preta, Marcos Thadeus, Manoel Cabral, Tati Teixeira, Lucas Gomes e Eder Pires.

 

 

Inicio das aulas: 02 de março

Segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h30

Ter entre 14 e 29 anos

PARA INSCRIÇÃO: Mandar um e-mail para projetoteatrocidadao@gmail.com

SOMENTE 20 VAGAS!

 

Deixe um comentario